sexta-feira, 24 de agosto de 2012

conquistas do homem


Conquistas do homem

Já fomos à lua descobrimos doenças 
criamos noticias construímos 
objetos e coisas o ser humano 
neste século o tal século chamado 
século da tecnologia o, 
´´21´´ avançou muito 
celulares, tabletes, computados, 
computadores digitais, em 
fim tudo o que vemos tem 
um pouco de tecnologia 
e estudo cientifico, por exemplo, 
para construir um celular você 
precisa estudar e, estudar muito 
para conseguiu fazer uma projeção 
de um mini celular essa projeção 
vai servi para que aquelas pessoas 
façam com que aquele minúsculo material funcione.
Em fim a tecnologia deu passos 
muito largos e será que da que há uma 
década sem anos se o mundo ainda 
existir como será as escolas casas 
hospitais ruas papelarias bem será como e hoje? 
Bem o mundo não e movido por respostas 
e sim por perguntas, às vezes eu para e fico 
pensando lula, por exemplo, será que ele vai 
virar uma lenda ou um dos presidistes do Brasil.
 Entre tantas coisas como será o mundo? 
Se eu não estiver mais aqui pra velo, será 
que a tecnologia vai tomar o mundo dos seres 
humanos e todos aqueles remédios 
que usamos, não vão querer usar mais 
e com apenas um aparelho vai curar doenças.
Em meu ver se os estudiosos estudam 
para fabricar um celular ou outra coisa 
deveria estudar como vai ser o muno daqui a 
10 anos, não pensar nos benefícios que 
ele vai trazer hoje se não vai adiantar de nada amanha.
O mundo uma bola com um centro de 
fogo eu acho que quando a tecnologia avançar 
mais do que já ta o mundo não ai ser chamado 
mais de terra. Alguém vai querer mudar 
esse nome, e quem sabe não querer colocar 
algo que tem haver com tecnologia.
Conseqüência eu acho que e isso 
que ninguém pensa ou nem sabe da 
existência dessa palavra. Um mundo que 
ate as casas pode ser digital para as pessoas 
não trabalharem tanto esse mundo, esse 
mundo que parou de existir 
harmonia entre as pessoas talvez?

ass: Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário